Política de troca, cancelamento e devolução

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto ou devolução. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 98831-73570 ou por e-mail contato@onvetnutricao.com.br. Informe seu nome e/ou o número do seu pedido, o motivo da devolução. No caso de troca, comunique o motivo e o produto desejado. Nossos atendentes providenciarão a retirada do produto. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

TROCA E DEVOLUÇÃO
Na ONVET a devolução e a primeira troca são grátis. Todas as despesas são por nossa conta!
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela ONVET.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • sem embalagem;
  • em embalagem aberta ou avariada;
  • sem nota fiscal.

Você poderá trocar o seu produto por outro, porém caso esteja indisponível, ou caso apenas queira a devolução você terá que optar por:

  • receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis e/ou estorno no cartão de crédito,
  • receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

RECEBIMENTO DE PRODUTO DIFERENTE OU INCOMPLETO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido ou caso seu pedido tenha chegado incompleto, pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos que entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 98831-73570 ou por e-mail contato@onvetnutricao.com.br. Nossa equipe está comprometida em ajudá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 98831-73570 ou por e-mail contato@onvetnutricao.com.br. e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS
Para acompanhar o status dos seus processos de entrega, devolução ou troca entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 98831-73570 ou por e-mail contato@onvetnutricao.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).